TV e Famosos

Tiago Leifert se despede do "É de Casa" e diz que BBB terá começo "difícil"

Reprodução
Tiago Leifert ganha abraço coletivo em sua despedida do "É de Casa" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

27/08/2016 14h47

Tiago Leifert se despediu, neste sábado, do comando do programa “É de Casa”, da TV Globo. O apresentador assumirá o lugar de Pedro Bial na próxima edição do “Big Brother” em 2017 e avisou os telespectadores que a nova função será “difícil” no começo.

“Sempre gostei do BBB, mas sempre pensei: o cara que ficar no lugar do Bial, está ferrado", disse Leifert. “Vou trabalhar muito duro e fazer o possível para que vocês me abracem mais  rapidamente. Eu sei que no começo vai ser difícil, sempre é difícil, aqui também foi. Mas estou disposto a trabalhar duro.”

Com direito a churrasco e um abraço coletivo dos apresentadores da atração, Tiago ainda deixou um recado: “Vocês vão me ver bastante. Como diz o Neymar: ‘Vocês vão ter que me engolir’”

Patricia Poeta ainda brincou e pediu para que os apresentadores de “É de Casa” votassem em Leifert no “confinamento”. André Marques entrou na onda e justificou: “Voto no Tiago porque toda vez que tem comida não pode ter glúten”, disse.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo