TV e Famosos

Aventureiro Darrell Ward morre aos 52 anos em acidente de avião

Reprodução/Facebook/Darrell Ward
Imagem: Reprodução/Facebook/Darrell Ward

Do UOL, em São Paulo

29/08/2016 10h37

Estrela do programa de aventuras "Ice Road Truckers", do History Channel, Darrell Ward, de 52 anos, morreu em um acidente de avião no domingo (28). 

Darrell retornava de um encontro que teve com fãs e amigos em Dallas, com destino à cidade de Missoula, em Montana (Estados Unidos), para começar as filmagens de um piloto de seu novo documentário sobre a recuperação de destroços de aviões.

Ele estava acompanhado do copiloto quando o monomotor caiu. Em luto, a família pediu por respeito. "Pedimos a vocês que respeitem a privacidade da família durante esse tempo de luto", disse em nota. 

Em comunicado, divulgado no Facebook, foi informado que as investigações já foram iniciadas. O empresário Bob Stanton e o amigo Chuck Campbell lembraram que Darrell gostava de aproveitar seu tempo livre para caçar, pescar, acampar: "Darrell estava sempre pronto para qualquer aventura. Seu lema, 'any road, any load' cabia a ele perfeitamente". 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo