Ellen Rocche diz que não liga para o patrulhamento sobre seu peso
Ellen Rocche diz que está acima de seu peso normal, mas ressalta que toda protuberância exibida na novela "Haja Coração" faz parte da composição da personagem, uma ex-BBB decadente. "Eu sempre brinco que me 'embaranguei' para viver a Lenora. Ouço os comentários, reparo os olhares acusadores do tipo "você está gorda", mas não ligo. Foi um pedido da direção da novela e o nosso corpo é para servir o personagem".
A atriz não falou quantos quilos está acima do seu peso ideal, e assume que nunca fez o perfil magricela. "Eu sempre fui grandona. Sempre tive pernão, quadril largo e bundão. Não tem jeito. Mesmo que eu emagreça muito eu vou ficar estilo gostosona", gargalha.
Ellen lembrou que essa não foi a primeira vez que precisou mudar o corpo por um papel. Para viver a Mulher Mangaba em "Sangue Bom", ela intensificou os exercícios físicos para ficar sarada."A Leonora sabe que está fora do peso e por isso não sobe na balança de jeito nenhum, mas ela não está nem aí e eu acho que precisamos sair desse estereótipo da perfeição, da mulher tem que estar sempre com tudo no lugar. Para Leonora, ela é gostosona e ponto. Ela usa muito bem suas armas de sedução", afirma.
Nas últimas semanas, Ellen fechou a boca para vestir as roupas colantes de Capitu, sua personagem da "Escolinha do Professor Raimundo", que estreia a segunda temporada no dia 12 de setembro primeiro no Viva e depois será exibido na Globo, e terá 16 episódios.
"Tive que controlar para não fazer feio com o figurino (rs). Mas está tudo ótimo. Quando acabar as gravações de " Haja Coração" quero secar um pouco. Não por pressão nenhuma, mas por mim mesma. Por vaidade própria".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.