Topo

Estreia do "X-Factor" tem desafinados, coral gospel e Beyoncé cover

A paulistana Tamires se emociona após ser aplaudida e ganhar aprovação no "X-Factor" - Reprodução/Band
A paulistana Tamires se emociona após ser aplaudida e ganhar aprovação no "X-Factor" Imagem: Reprodução/Band

Do UOL, em São Paulo

30/08/2016 00h19

A Band estreou nesta segunda-feira (29) a edição brasileira do "X-Factor". Comandado por Fernanda Paes Leme, o reality show tem como jurados Paulo Miklos, Di Ferrero, Alinne Rosa e Rick Bonadio.

Menos expressivos que os técnicos do "The Voice", os jurados fizeram críticas leves e pertinentes até mesmo para os candidatos mais desafinados. Educado, o quarteto foi moderado nos feedbacks e recorreu várias vezes à desculpa de que estavam em busca de alguém com o "fator x" para o programa. Foi o caso do grupo gospel Melody, que não conseguiu uma vaga na competição por não ter "um diferencial".

Lembrando um pouco o "Ídolos", reality exibido pelo SBT e pela Record, o "X-Factor" trouxe um desfile de candidatos desafinados ou com pouca noção artística e algumas figuras bizarras como a baiana Jéssica, que cantou sem ligar para a opinião do júri.

A cantora que mais empolgou os jurados foi a paulistana Tamires, de 19 anos, que apresentou a canção "Listen", de Beyoncé. "Deus te deu um dom que é uma coisa linda de se ver", elogiou Rick.