TV e Famosos

Fábio Porchat faz paródia de "A Grande Família" com elenco da Record

Do UOL, em São Paulo

30/08/2016 01h26

Deixando a rivalidade entre Globo e Record de lado, o "Programa do Porchat" homenageou o seriado "A Grande Família" com um esquete protagonizado por apresentadores da Record.

No programa exibido na madrugada desta terça-feira (30), Porchat recebeu o ator Pedro Cardoso, que interpretou o taxista Agostinho por 14 anos no seriado da Globo.

Na brincadeira, Porchat contou com a participação de Nany People como Dona Nenê, César Filho como Lineu, Ticiane Pinheiro como Bebel e o anão Marquinhos como Tuco.

"Ficaria com ciúme de qualquer um interpretando o Agostinho, menos você", aprovou Cardoso.

Na entrevista, o ator, que saiu da Globo após 35 anos na emissora, brincou com o fato de não ganhar mais o salário que recebia quando estava em "A Grande Família". Ele também reclamou do monopólio no mercado televisivo, afirmando que o controle das TVs está nas mãos de "quatro famílias".

"São empresas que ganham com a pobreza no Brasil, como a Globo, Record, SBT", criticou, acrescentando que gostaria de estar na TV, mas que a falta de interesse e a vida acabaram levando-o para o teatro.

Ele ainda fez piada sobre ter dado muitas entrevistas recentemente, sempre com críticas à televisão. "Quando eu estava na Globo eu não podia, mas foi bom porque eu percebi que existe vida fora da TV Globo", concluiu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo