Topo

Supostas rivais, Anitta brinca com Lexa: "Tentando roubar meu lugar"

Do UOL, em São Paulo

30/08/2016 22h22

Anitta recebeu alguns convidados no “Música Boa Ao Vivo” na noite desta terça-feira (30), entre eles, Mc Guimê e sua namorada Lexa. Anitta não perdeu a oportunidade de brincar com sua suposta rival e publicou um vídeo em tom de brincadeira no Snapchat. A funkeira também publicou um vídeo em seu Instagram elogiando Anitta.

Lexa e Anitta posam juntas em programa do Multishow - Reprodução/Twitter Multishow - Reprodução/Twitter Multishow
Lexa e Anitta posam juntas em programa do Multishow
Imagem: Reprodução/Twitter Multishow
“Pelo amor de Deus que o Multishow me fez chamar essa menina aqui, está tentando roubar o meu lugar até de apresentadora, estou irritadíssima hoje”, postou enquanto Lexa caia na gargalhada.

A suposta rixa entre as duas começou quando Anitta deixou seu antigo escritório com a empresária Kamilla Fialho e a processou. Dias depois, Kamilla lançou Lexa como seu novo produto de trabalho usando a mesma fórmula que usava com Anitta para transformá-la na nova estrela do funk carioca. Lexa também se desligou do escritório meses depois.

Os fãs das duas cantoras ficaram alvoroçados nas redes sociais com o encontro.

"Ver Lexa e Anitta de boas significa que o mundo ta bem diferente mesmo", disse um fã no Twitter. "Anitta e Lexa no mesmo palco, não tô crendo", disse outro.