Topo

Zezé diz que não perdoa Rafinha Bastos: "Nem quero encontrá-lo"

Do UOL, em São Paulo

31/08/2016 18h29

Em entrevista ao "Programa do Porchat", a dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano falou sobre os 25 anos de carreira e temas polêmicos, como a piada de Rafinha Bastos com José Marcus, neto de Zezé e filho de Wanessa Camargo, em 2011. O cantor revelou que não perdoa o humorista.

"Esse não tem jeito. Nem quero encontrá-lo. Fazer piada usando as pessoas não é humor", disse Zezé Di Camargo a Fábio Porchat. A entrevista irá ao ar nesta quarta-feira (31), à 0h15, na Record.

Wanessa e o marido, Marcus Buaiz, entraram na Justiça contra Rafinha após se sentirem ofendidos com uma piada dita por ele no "CQC". Ele afirmou que "comeria" Wanessa e o bebê (ela estava grávida de seu primeiro filho, José Marcus). Em novembro, a quarta turma do STJ (Superior Tribunal de Justiça) recusou o embargo dos advogados do humorista e manteve a indenização de R$ 150 mil que ele terá que pagar ao casal.

Outro assunto da entrevista foi um comentário de Zezé nas redes sociais dizendo que Wesley Safadão era "emergente". Para esclarecer a polêmica, Porchat ligou para Safadão e o colocou para falar com a dupla, que trocou elogios com ele. Zezé diz que, após bater boca na internet, aprendeu a lição: "Não escrever quando está bêbado em rede social".

Zezé e Luciano também comentaram o sucesso do sertanejo universitário, falaram de política e do impeachment de Dilma Rousseff e gravaram um esquete para o programa onde fazem uma "terapia de casal" com Porchat.