TV e Famosos

Chloë Moretz e filho de David Beckham terminam namoro, diz jornal

Alberto E. Rodriguez/Getty Images
Chloë Moretz e Brooklyn Beckham assumiram o namoro em maio Imagem: Alberto E. Rodriguez/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

01/09/2016 09h09

Azedou o romance de Chloë Moretz (19) e Brooklyn Beckham (17), informou o "Page Six" nesta quinta-feira (1º). O casal se separou algumas semanas atrás, enquanto o filho de David Beckham estava em Los Angeles com a família. 

Ele retornou para Londres depois de passar dois meses de descanso nos Estados Unidos. Os dois já não eram mais vistos juntos há algum tempo, segundo relato de uma fonte do jornal.

Chloë e Brooklyn tiveram um rápido affair em 2014 e em maio deste ano confirmaram que estavam juntos. Na ocasião, a atriz revelou para a revista "People: "Quanto menos eu tornar isso um mistério, menos as pessoas não vão se importar. Então sim, estamos em um relacionamento".

Questionada sobre como era a relação com os pais de seu então namorado, Chloë fez muitos elogios. "Ele é um grande pai, ela é uma grande mãe. Eles realmente são muito bons pais e é o que mais importa, eles fizeram um filho lindo", afirmou. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo