TV e Famosos

"Muito duro", lembra Drica Moraes sobre sua saída precoce de "Império"

Reprodução/TV Globo
1.set.16- Drica Moraes participa do "Mais Você" e relembra período em que precisou se afastar de "Império" por problemas de saúde Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

01/09/2016 10h13

Drica Moraes lembrou o difícil momento da carreira em que precisou se afastar da novela "Império" (2015), na qual interpretava a vilã Cora, por problemas de saúde. Atualmente no ar na minissérie "Justiça", ela disse ter ficado abalada em ter que deixar o folhetim após mais de 160 capítulos.

"Eu tive uma afonia, perdi a voz e não conseguia acompanhar o ritmo da novela. Ela [Marjorie Estiano] entrou numa reviravolta inesperada", afirmou ela no "Mais Você" desta quinta-feira (1º).

Ana Maria Braga lembrou da luta da atriz contra o câncer e a atriz disse que a doença, enfrentada há seis anos, não teve relação com seu afastamento de "Império".

"Não tinha nenhuma relação com a leucemia, mas com o corpo que estava sendo bastante exigido em um ritmo de novela das nove. Tive uma faringite, depois uma labirintite. Eu perdi a voz numa semana que não dava para perder", contou.

O mais complicado, ressaltou, foi não conseguir realizar o trabalho por uma limitação do próprio corpo. "É muito duro para o ser humano em geral, ver que não está fazendo alguma coisa que tirava de letra", afirmou.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo