Topo

Pablo Escobar resiste à voz de prisão em teaser da 2ª temporada de "Narcos"

Do UOL, em São Paulo

01/09/2016 13h59

Em novo teaser da segunda temporada de "Narcos", Pablo Escobar é cercado pela polícia colombiana. Os 10 novos episódios da série chegam à Netflix nesta sexta-feira (2).

"Senhor Escobar. Desculpe, mas temos ordens de não deixá-lo passar. Temos que levá-lo sob custódia", diz a autoridade, apontando uma arma para o narcotraficante.

O personagem interpretado por Wagner Moura indica que não se entregará tão facilmente. "Eu é que peço desculpas, filho. Infelizmente, não posso permitir que isso aconteça", diz ele, pedindo licença para passar.

Além de Wagner Moura, "Narcos" é estrelada por Boyd Holbrook ("Garota Exemplar") e Pedro Pascal ("Game of Thrones"). José Padilha ("Tropa de Elite", "Robocop") e Eric Newman ("Filhos da Esperança") são os produtores executivos.

A nova temporada
Após Wagner Moura revelar em entrevista que a segunda temporada de "Narcos" irá retratar a morte do traficante Pablo Escobar, a Netflix resolveu assumir o "spoiler" publicamente em suas redes sociais e deu a entender que a série continuará com outros protagonistas.

A página da série no Facebook postou em julho uma imagem onde estava escrito "Pablo Morre", com a legenda "Nenhum spoiler é maior do que a História". Escobar morreu em 1993, durante uma operação policial.

Em respostas a seguidores, a página insinuou que, apesar da morte de Escobar, outras temporadas de "Narcos" vêm aí. "Mas só pra ficar bem claro: eu disse que ele morre, não disse que a série acaba", escreveu o perfil para um fã.

Apesar de não haver confirmação sobre novas temporadas da série, a resposta está coerente com a forma como o serviço de streaming tem promovido a série.