Renata Vasconcellos perde a voz no "JN" e é comparada a Temer
Renata Vasconcellos perdeu a voz durante o "Jornal Nacional" desta quinta-feira (1º). A jornalista engasgou e pigarreou enquanto falava sobre os protestos contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff em São Paulo, na noite anterior, e pediu desculpas ao público.
"Vândalos depredaram bancos, lojas, pontos de ônibus e um carro da polícia civil. A tropa de choque usou bombas de efeito moral", informava Renata, quando perdeu a voz pela primeira vez. "Perdão", disse. Depois, tentou continuar, mas ficou rouca novamente: "E jatos d’água. Dois policiais se feriram. Perdão novamente. Das três pessoas detidas, duas eram fotógrafos".
Enquanto engasgava, Renata não apareceu na TV. Durante a fala, o "JN" exibia imagens da manifestação. Quando Renata reapareceu, ela ainda estava se recuperando. A voz da apresentadora não falhou mais na sequência do telejornal.
Nas redes sociais, a rouquidão de Renata Vasconcellos foi comparada à de Michel Temer, quando perdeu a voz ao assumir a Presidência em caráter interino, em maio. Outros telespectadores sugeriram pastilha e um copo d'água para a jornalista.
Renata Vasconcellos quase morrendo ao vivo no JN #JornalNacional #JN pic.twitter.com/
— Munico (@municodatl) 2 de setembro de 2016
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.