TV e Famosos

Susana Vieira diz que ator comia cebola para irritá-la em cena de beijo

Reprodução/TV Globo
Susana conta que ator comia cebola para provocá-la em cena Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

01/09/2016 14h20

Susana Vieira revelou na tarde desta quinta-feira (1) que um ator comia cebola de propósito para beijá-la em cena com bafo. A atriz, no entanto, evitou citar o nome do profissional.

"Eu não podia falar para ele, então falei para o estúdio inteiro que ele tinha bafo -- [falei] para a figurinista, cabeleireira, maquiadora, câmera--, para ver se alguém tinha coragem de falar para ele. E ninguém fez. Depois eu soube que ele não gostava de mim, que comia a cebola só para me provocar", disse Susana.

Bailarina por formação, Sônia Maria Vieira Gonçalves --ou simplesmente Susana Vieira-- iniciou a sua carreira artística pela TV Tupi, em 1960. Em seguida, passou pelas TVs Excelsior e Record.

Em 1970, mudou-se para a TV Globo, onde, desde então, acumula 56 trabalhos realizados: 34 novelas, quatro minisséries, seis séries, entre outros. É considerada uma das atrizes mais ativas da atualidade.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo