Topo

"Hell's Kitchen" estreia com eliminação tripla e convidados do "Bake Off"

Do UOL, em São Paulo

02/09/2016 14h57

A chef Danielle Dahoui, que assume o comando do "Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão" no lugar de Carlos Bertolazzi na quarta temporada, não será a única surpresa do episódio de estreia no sábado (3).

Seguindo a tradição do programa, a nova apresentadora vai dividir os 20 participantes em dois times (azul e vermelho). Na primeira prova, eles terão que fazer um prato que os represente para que Dahoui os conheça melhor.

Após a pressão elevada e alguns dedos cortados, a chef experimenta os pratos e resolve eliminar, para surpresa de todos, três participantes de uma só vez. Ao UOL, ela disse que sofre pela tarefa de ter que mandar cozinheiros de volta para casa.

"Julgar uma pessoa porque ela errou e mandar ela embora por causa de um erro me dói um pouco. É uma prepotência que não cabe em mim, mas faz parte do jogo. Eles sabem disso, não estou pegando ninguém desprevenido, mas estou sofrendo. Vou precisar de uma terapeuta depois (risos). Dói muito mandar alguém embora", disse ela, que já chegou a chorar nos bastidores após o fim do programa.

Participantes do "Bake Off" na "Cozinha sob Pressão"

Campeã Camila e demais participantes da segunda temporada do "Bake Off Brasil" são os convidados especiais da estreia do "Hell´s Kitchen" - Gabriel Gabe/SBT - Gabriel Gabe/SBT
Campeã Camila e demais participantes da segunda temporada do "Bake Off Brasil" são os convidados especiais da estreia do "Hell´s Kitchen"
Imagem: Gabriel Gabe/SBT
 

No programa de estreia, os participantes do "Hell’s Kitchen - Cozinha Sob Pressão" terão que cozinhar para aqueles que passaram pela segunda temporada do "Bake Off Brasil". A campeão Camila Poli estará entre os convidados.

O clima vai esquentar e a chef Danielle Dahoui decidirá fechar o restaurante antes do esperado. "É uma sensação de derrota, frustração máxima", afirmou ela.

Nova chef, nova decoração

Hell´s KItchen - decoração - Gabriel Gabe/SBT - Gabriel Gabe/SBT
Programa ganha nova decoração
Imagem: Gabriel Gabe/SBT
O cenário da versão brasileira do "Hell’s Kitchen" terá nova decoração nesta temporada, como o design das mesas, cadeiras e das paredes.

"Eu dei alguns toques no novo cenário que já estava quase todo pronto. Quis deixar ele com o meu estilo", afirmou Dahoui ao UOL.

O vencedor do "Hell’s Kitchen - Cozinha Sob Pressão" levará o prêmio no valor de R$ 100 mil em barras de ouro.