Nero reclama de Jô Soares em entrevista: "Puts, não me deixa falar nada"
Irritado com as frequentes intervenções, Alexandre Nero expressou o seu descontentamento durante entrevista concedida a Jô Soares, nesta quinta-feira (1). O ator foi ao programa global para divulgar a sua peça de teatro "O Grande Sucesso", mas reclamou o fato de o apresentador "não lhe deixar falar nada".
"E no piano?", perguntou Jô, sobre os integrantes da banda no teatro, enquanto o ator ainda respondia a pergunta anterior. "Puts, ele não me deixa falar nada", reclamou com uma longa gargalhada. "Não, pode falar. Chega, fala o nome de todos", continuou o apresentador, contrariado, com a fisionomia mais fechada. (Veja abaixo no vídeo a partir do 4 min 05 seg)
Em seguida, Jô questionou o ator sobre a ausência de um destaque especial dado à mulher de Nero, Karen Brusttolin, que fez o figurino da peça. "Claro que tem o nome de todo mundo", respondeu Nero. "O nome de todo mundo é uma coisa, mas não tem o destaque", insistiu Jô. "Ah, destaque. Destaque tem todo mundo, imagina, está todo mundo do mesmo tamanho", justificou Nero.
O apresentador não se convenceu das explicações dadas por Nero e voltou a tocar no assunto."Estou vendo aqui, mas ela não tem um destaque especial", afirmou Jô. "Mas por que teria?", questionou Nero. "Primeiro, porque ela é casada com você. (...) Você é o nome mais conhecido do elenco, mas teve a generosidade de não colocar seu nome, coloca pra sua mulher", finalizou Jô.
Curitibano, o também músico Alexandre Nero tem uma história recente em telenovelas, como trabalhos realizados em "A Favorita" (2008), "Paraíso" (2009), "Escrito nas Estrelas" (2010), "Fina Estampa" (2011), "Salve Jorge" (2012) e "Império" (2014).
Escrita e dirigida por Diego Fortes, "O Grande Sucesso" recorda uma comédia que fala sobre os bastidores. São oito atores no elenco ao todo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.