Topo

Nero reclama de Jô Soares em entrevista: "Puts, não me deixa falar nada"

Alexandre Nero reclama das intervenções de Jô Soares em entrevista - Reprodução/TV Globo
Alexandre Nero reclama das intervenções de Jô Soares em entrevista Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

02/09/2016 09h33

Irritado com as frequentes intervenções, Alexandre Nero expressou o seu descontentamento durante entrevista concedida a Jô Soares, nesta quinta-feira (1). O ator foi ao programa global para divulgar a sua peça de teatro "O Grande Sucesso", mas reclamou o fato de o apresentador "não lhe deixar falar nada".

"E no piano?", perguntou Jô, sobre os integrantes da banda no teatro, enquanto o ator ainda respondia a pergunta anterior. "Puts, ele não me deixa falar nada", reclamou com uma longa gargalhada.  "Não, pode falar. Chega, fala o nome de todos", continuou o apresentador, contrariado, com a fisionomia mais fechada. (Veja abaixo no vídeo a partir do 4 min 05 seg)

Em seguida, Jô questionou o ator sobre a ausência de um destaque especial dado à mulher de Nero, Karen Brusttolin, que fez o figurino da peça. "Claro que tem o nome de todo mundo", respondeu Nero. "O nome de todo mundo é uma coisa, mas não tem o destaque", insistiu Jô. "Ah, destaque. Destaque tem todo mundo, imagina, está todo mundo do mesmo tamanho", justificou Nero.

O apresentador não se convenceu das explicações dadas por Nero e voltou a tocar no assunto."Estou vendo aqui, mas ela não tem um destaque especial", afirmou Jô. "Mas por que teria?", questionou Nero. "Primeiro, porque ela é casada com você. (...) Você é o nome mais conhecido do elenco, mas teve a generosidade de não colocar seu nome, coloca pra sua mulher", finalizou Jô.

Curitibano, o também músico Alexandre Nero tem uma história recente em telenovelas, como trabalhos realizados em "A Favorita" (2008), "Paraíso" (2009), "Escrito nas Estrelas" (2010), "Fina Estampa" (2011), "Salve Jorge" (2012) e "Império" (2014).

Escrita e dirigida por Diego Fortes, "O Grande Sucesso" recorda uma comédia que fala sobre os bastidores. São oito atores no elenco ao todo.