Topo

Aos 45 anos, Luciano Huck ganha festa surpresa de Angélica e Preta Gil

Do UOL, em São Paulo

03/09/2016 19h09

A mulher Angélica prestou uma homenagem aos 45 anos do marido, o apresentador Luciano Huck, durante o "Caldeirão do Huck", da Globo, exibido na tarde deste sábado (3).

Acompanhada da amiga Preta Gil, Angélica invadiu o palco do programa um presente em mãos, além de bolo e brigadeiro de goiabada. "Amor, a surpresa será no dia que eu não fizer uma surpresa", disse Angélica.

Angélica presta homenagem ao marido - Reprodução/Instagram/angelicaksy - Reprodução/Instagram/angelicaksy
Angélica faz homenagem ao marido
Imagem: Reprodução/Instagram/angelicaksy
Ele comemorou o aniversário ao som de Preta Gil, que cantou "Stereo", um dos seus maiores sucessos.

Em seguida, o apresentador agradeceu à esposa e à produção pela festa, e disse que "televisão é igual esporte coletivo, sozinho a gente não faz nada. Estamos aqui há 16 anos ininterruptos, todos os sábados, já tivemos todos os tipos de festividade neste 3 de setembro, mas o que impera sempre, é o amor, é o carinho, é o respeito que temos um pelo outro, a vontade de fazer uma TV melhor", discursou.

"Então, viva a vida, celebre o seu amigo, não carregue pesos que não precise carregar", finalizou.

Mais cedo, Angélica também usou o seu perfil oficial no Instagram para homenagear o marido e publicar uma montagem onde os dois aparecem juntos.

Com várias fotos do casal, a apresentadora escreveu um pequeno texto para dar os parabéns ao aniversariante. "Todos os dias e dia dele na minha vida! Hoje vamos comemorar mais um pouquinho ...Que sua vida seja suave e cheia de amor e paz! Te amo", escreveu Angélica.