Topo

Divertida, entrevista de Faustão no Jô é chamada de histórica na web

Faustão cumprimenta Jô Soares ao dar entrevista no "Programa do Jô" - Reprodução/Globo
Faustão cumprimenta Jô Soares ao dar entrevista no "Programa do Jô" Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

03/09/2016 02h26

A rara entrevista de Faustão para Jô Soares, levada ao ar nesta sexta-feira (2) pela Rede Globo, ganhou vários comentários positivos na internet.

Para os internautas, o papo entre os dois veteranos apresentadores pareceu mais uma conversa entre amigos, o que rendeu muitos momentos divertidos, como quando os dois lembraram que foram garotos-propaganda de uma loja de roupas de tamanhos grandes em Nova York.

Conhecido por não deixar seus convidados falarem no “Domingão”, Faustão repetiu a mania e sequer deixou que Jô o apresentasse.

No papo, Faustão falou sobre cirurgia bariátrica, lembrou seu início na TV como repórter de esportes e contou causos da Globo como o dia em que comeu frango no programa de Ana Maria Braga, mas não gostou. “Frango é comida de hospital”, disse.

No final, Faustão pediu a palavra e afirmou que Jô é um dos três melhores humoristas do Brasil, além de ser o apresentador de talk-show mais importante do país.

A entrevista foi considerada histórica por vários internautas que comentaram o programa no Twitter. Houve pedidos para que Jô Soares encerre a temporada entrevistando Silvio Santos e também muita torcida para que o apresentador reconsidere a aposentadoria.

Veja a repercussão: