Camila Queiroz terá de perder sotaque caipira para novela das 7

Após sucesso em "Êta Mundo Bom", novela das seis da Globo, Camila Queiroz revelou na noite deste sábado (3) que terá de perder o sotaque caipira para a próxima trama das sete, "Pega Ladrão", com estreia prevista para 2017.
A atriz --que nasceu em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo-- não deu detalhes de como será a sua personagem, mas contou que a história será carioca, ambientada no Rio de Janeiro.
"Eu já sei o que vou fazer, estou escalada para 'Pega Ladrão', depois de 'Rock Story', próxima das 7, e vai ser um projeto muito legal. Eu vou ter que dar uma estudadinha porque a próxima é carioca", explicou Camila em entrevista ao "Altas Horas", da TV Globo.
"Estou empolgada, mas, por enquanto, são férias porque Angel [em 'Verdades Secretas'] e Mafalda [em 'Êta Mundo Bom'] foram marcantes", prosseguiu.
Modelo desde os 14 anos, Camila Queiroz, hoje com 21, surpreendeu a crítica e o público ao interpretar Angel, filha de Carolina Brito (Drica Moraes), e que acaba se envolvendo com o executivo Alex (Rodrigo Lombardi), marido da mãe, em "Verdades Secretas", sua primeira novela. Poucos meses depois, ela já começou a se dedicar a Mafalda, uma jovem caipira em "Êta Mundo Bom".
Camila contou à reportagem do UOL que estava sendo muito bom começar nesse novo trabalho. "A Mafalda tem sotaque pior que o meu", observou a atriz, em outubro do ano passado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.