Topo

Sophia Abrahão ganha maior nota na "Dança" com apresentação quase perfeita

Do UOL, em São Paulo

04/09/2016 20h48

Com apresentação quase perfeita, a atriz Sophia Abrahão registrou a maior pontuação na edição de estreia da "Dança dos Famosos", ocorrida na noite deste domingo (4), e saiu à frente das outras cinco concorrentes.

Caracterizadas e acompanhadas por bailarinos profissionais, as mulheres dançaram neste fim de semana o "baladão dos Anos 70", com músicas que fizeram sucesso nessa época..

Todas as participantes ensaiaram durante a semana em um estúdio montado nos Estúdios Globo, complexo de estúdios da TV Globo localizado na zona oeste do Rio de Janeiro.

Por ordem, Lisandra Souto e Marcus Lobo; Solange Couto e Áureo Lustosa; Valesca Popozuda e Bruno Franch; Letícia Lima e Rafael Scauri; Leona Cavalli e André Uzeda; e Sophia Abrahão  e Rodrigo Oliveira participaram do quadro neste domingo.

Já o júri foi compostpo por Bruno Rezende, Carol Castro, atriz e campeã da "Dança dos Famosos", em 2013, Fernanda Shama e Renato Vieira.

Sophia e Oliveira empolgaram o júri e o público dançando "This is what you came for", sucesso de Rihanna e Calvin Harris. Eles ganharam duas notas 10 (do júri artístico e especialistas) e um 9,9 do auditório presente.