Em "Velho Chico", Afrânio revela que Carlos Eduardo é mau caráter

Após confessar que se envolveu em corrupção, Afrânio (Antonio Fagundes) conta para Tereza (Camila Pitanga) que está sendo chantageado pelo próprio genro, em "Velho Chico". "Carlos (Marcelo Serrado) tinha mão de tudo. Viu, anotou, até gravô conversa minha com político, empresário", revela o Saruê de acordo com o site oficial da novela.
Em cenas que vão ao ar nesta segunda-feira (5), a empresária aconselha o pai a contar toda a verdade para a Justiça, mas Afrânio se nega e diz que não vai colocar sua reputação em risco.
Tereza, garante que ficará ao lado do coronel, mas Afrânio rejeita qualquer ajuda e surpreende com o conselho para que ela seja feliz com Santo (Domingos Montagner).
Mas o líder da cooperativa está chateado porque Tereza passa mais tempo ao lado de Afrânio do que com ele. Sem saber que o motivo deste afastamento está relacionado às chantagens que Carlos Eduardo tem armado, o sertanejo chega a repensar sua relação com a filha do coronel.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.