Topo

Cleo Pires diz que não faria um reality show: "Tenho muitos segredos"

Cleo Pires interpreta a psicóloga Sabrina em "Supermax" - Marcos Ferreira / Brazil news
Cleo Pires interpreta a psicóloga Sabrina em "Supermax" Imagem: Marcos Ferreira / Brazil news

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

06/09/2016 11h36

Cleo Pires não gostaria de ficar 24 horas vigiada por câmeras e confinada em uma casa para concorrer a um prêmio milionário. Diferente de Sabrina,  sua personagem em "Supermax",  nova série da Globo,  que estreia dia 20,  ela não participaria de um reality show.

"Acho que não faria porque eu tenho muitos segredos. Eu já assisti a uns 'Big Brother' no início. Hoje em dia eu gosto das Kardashian, gosto da família, da dinâmica delas. Eu identifico com a minha família porque tem muita mulher, cada uma faz uma coisa, é muito legal". 

Para a atriz o mais difícil de participar de um programa como esses seria ficar confinada.

Na nova série da Globo, 12 participantes de um reality show fictício ficam confinados em um presídio de segurança máxima no meio da floresta amazônica e em determinado momento são abandonados pela produção do programa e têm que lutar para sobreviver em um ambiente aterrorizante com seres sobrenaturais.

Cleo Pires interpreta uma psicóloga que entra no programa para tentar superar a claustrofobia e disputar o prêmio de dois milhões.

"Na hora que entrei aqui o medo deixou de ser uma opção",  avisa a personagem ao apresentador do reality fictício Pedro Bial, que está na série e conversa com os participantes no mesmo estilo que falava com os Brothers do "Big Brother".