Topo

Encarnação propõe a Bento união contra novo Saruê em "Velho Chico"

Selma Egrei é Encarnação em "Velho Chico" - TV Globo/Divulgação
Selma Egrei é Encarnação em "Velho Chico" Imagem: TV Globo/Divulgação

Do UOL, no Rio

06/09/2016 15h15

Ao perceber que Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) ocupa o lugar que já foi de seu filho, Afrânio (Antonio Fagundes), Encarnação (Selma Egrei) propõe uma aliança a Bento (Irandhir Santos) em "Velho Chico". A matriarca dos Sá Ribeiro quer o apoio do vereador para derrubar o novo Saruê de Grotas do São Francisco.

Acompanhada de Cícero (Marcos Palmeira), ela se reúne com o irmão de Santo (Domingos Montagner) na igreja da cidade, em cenas que vão ao ar a partir da próxima quinta-feira (8). O político é pego de surpresa pela proposta e hesita sobre a inesperada união. "A senhora quer derrubar o novo coronel? As razões de nossa luta são bem diferentes", afirma ele.

Encarnação afirma que a influência de sua família na cidade chegou ao fim e oferece a Bento os documentos que comprovam os desvios da prefeitura. "Sei que vocês investigaram o esquema na prefeitura. E sei que não foram adiante porque não sabem mais onde procurar. Se for atrás desses nomes, vai encontrar o que procura", explica. No entanto, ela pede que o novo aliado guarde segredo de Martim (Lee Taylor).