Jesuíta Barbosa anda assustado com comentários sobre "Justiça" na web
O namorado traído que mata a noiva ao flagrá-la tomando banho com outro. Pelo crime, ele passa sete anos na cadeia e ao sair tenta refazer sua vida. Protagonista central de uma das tramas de "Justiça", Jesuíta Barbosa anda assustado com o que lê nas redes sociais. "Tenho lido coisas estranhas! Me incomoda uma pessoa dizer que a menina tinha mesmo que ter morrido ou então que meu personagem tinha que ter matado os dois. Tem uma violência na internet que me assusta muito.”
Há oito anos na carreira, ele também assumiu que nunca foi muito de ler comentários e críticas sobre o seu trabalho, mas essa relação mudou por causa da série de Manuela Dias. "Só agora eu decidi ler e acompanhar as redes sociais por curiosidade mesmo e por uma questão de feedback. Eu me impressiono como as pessoas tratam o tema que envolve o Vicente. Na verdade, eu queria que essa história acontecesse no sentido oposto, que as pessoas não vissem desse jeito que andam falando por aí. A gente precisa rever os preconceitos e ver as coisas sem machismo, sem racismo".
Jesuíta pede mais cuidado com a Internet. "Ali não é exatamente um lugar de ninguém. É um lugar que você vai expressar a sua opinião, mas é preciso tomar cuidado com ela também.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.