TV e Famosos

"Narcos" é renovada para terceira e quarta temporadas

Divulgação/Netflix e Montagem/UOL
Wagner Moura dará lugar a Damian Alcazar na terceira temporada de "Narcos" Imagem: Divulgação/Netflix e Montagem/UOL

Do UOL, em São Paulo

06/09/2016 10h34

“Narcos” já tem mais duas temporadas confirmadas. A série foi renovada para a terceira e a quarta temporadas, de acordo com anúncio feito pela Netflix nesta terça-feira (6).

A próxima temporada da série estreará em 2017. O cineasta José Padilha ("Tropa de Elite") e Eric Newman (Filhos da Esperança) continuam como produtores executivos. 

No vídeo do anúncio, a Netflix indicou que a terceira edição será centrada no traficante Gilberto Rodriguez-Orejuela, chefe do cartel de Cali, interpretado na série por Damian Alcazar. Após uma imagem do Pablo Escobar de Wagner Moura ficar desfocada, apareceu a mensagem "a carreira tem que continuar", seguida pela imagem de Orejuela. Como o serviço de streaming já havia adiantado, Escobar morre na segunda temporada da trama, que estreou na última sexta.

Em entrevista à edição latina da revista "Variety", Alcazar já havia dito que gostaria de tomar o posto de Moura. "Eu adoraria. Acho que é isso que eles planejam fazer. Se eles querem seguir a terrível rota do tráfico de drogas, há muitos lugares para onde eles podem levar a história dele".
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo