"Surgiu tanto trabalho que estou exausta", diz Fomm após pedir emprego
Em entrevista no “Programa do Jô” nesta segunda (5), a atriz Joana Fomm, 76, afirmou que o pedido público de emprego que fez em julho nas redes sociais surtiu efeito — e muito.
Escalada na nova temporada de “Malhação” e no filme “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola”, do apresentador Danilo Gentili, a veterana disse ter recebido uma enxurrada de propostas desde então.
“Ligaram tanto para mim. Apareceu tanto trabalho que estou exausta”, disse no programa. “Mas [anunciar no Facebook] foi muito bom, porque, se você chega para alguém e pede, não dá certo.”
Segundo Joana Fomm, por estar na época sem trabalho, o anúncio foi um ato de desespero, que também incluía a oferta de seus serviços como jornalista, sua antiga profissão.
Recentemente, a atriz, que já fez mais de 40 novelas, passou por um tratamento de disautonomia, uma doença que afeta o sistema nervoso e compromete os movimentos, mas que ela afirma já ter controlado.
Na entrevista, Jô Soares lembrou que a atriz e estrela de Hollywood Bette Davis (1908-1989), em época de dificuldade, também chegou a fazer um anúncio semelhante em um jornal americano.
“Eu sabia dessa história, mas não me inspirei muito nela não. Foi meio desespero mesmo”, brincou Joana. “Se eu botasse o anúncio no jornal, iam jogar no lixo.”
“Eu tenho vontade de fazer uma coluna oferecendo o trabalho das pessoas, porque sei de tanta gente que está sem trabalhar e é maravilhosa.”
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.