Topo

Madonna e Guy Ritchie chegam a acordo pela guarda do filho, diz site

Madonna e Guy Ritchie travavam disputa judicial por causa do filho - Getty Images
Madonna e Guy Ritchie travavam disputa judicial por causa do filho Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

07/09/2016 13h10

Madonna e seu ex-marido, Guy Ritchie, finalmente chegaram a um acordo em relação à guarda do filho Rocco, 16, pela qual estavam brigando na Justiça.

De acordo com o TMZ, os dois deveriam comparecer a um tribunal de Nova York nesta quarta-feira (7), mas horas antes informaram ao juiz que haviam resolvido a questão.

Os termos do acordo são confidenciais, mas, de acordo com o TMZ, Rocco deve voltar para Londres, onde vive Ritchie, para frequentar a escola – e Madonna irá visitá-lo frequentemente.

Entenda o caso

A relação de Madonna e Rocco estremeceu no final de 2015, quando o adolescente decidiu morar por um tempo com o pai em Londres após viajar para a capital da Inglaterra junto com a mãe na turnê "Rebel Heart". Madonna não concordou e entrou na Justiça para que ele ficasse com ela em Nova York.

Rocco reclamou que trabalhava demais com a mãe - Foto Rio News - Foto Rio News
Rocco reclamou que trabalhava demais com a mãe em sua última turnê
Imagem: Foto Rio News

Logo após as desavenças virem à tona, o adolescente desabafou sobre sua relação com a mãe. Segundo o site TMZ, Rocco estava "farto" da Madonna e se sentia "muito infeliz" sendo carregado por ela durante as turnês.

Fontes revelaram ao site que Madonna e o filho tiveram "brigas horríveis, com gritos e choros" quando viajavam juntos para os shows da cantora.

Após Rocco tomar a decisão de ir morar com o pai, a cantora fez declarações de amor ao filho nas redes sociais. Ela fez de tudo para reconquistar a confiança do adolescente. Em abril, o adolescente foi fotografado bebendo e fumando um cigarro suspeito embaixo de uma ponte no centro de Londres.

Em junho, porém, mãe e filho fizeram as pazes. Madonna chegou a passar um tempo com Rocco em Londres, e ele voltou para a casa dela, em Nova York.