TV e Famosos

Personagem de Cristina Pereira entra em "Haja Coração" e já seduz Aparício

Estevam Avellar/TV Globo
Safira (Cristina Pereira) é recebida por Ariovaldo (Duda Mamberti) na mansão dos Abdala Imagem: Estevam Avellar/TV Globo

Do UOL, no Rio

07/09/2016 11h25

Intérprete de Fedora em "Sassaricando", Cristina Pereira chega a "Haja Coração" causando. No capítulo desta quinta-feira, a atriz entra na trama de Daniel Ortiz como a ricaça Safira (Cristina Pereira), excêntrica prima de Teodora (Grace Gianoukas) que não perde tempo e tenta seduzir Aparício (Alexandre Borges).

É a convite do próprio viúvo e de Fedora (Tatá Werneck), que desejam o posto da presidência da empresa, que Safira vem ao Brasil - ela é dona de 2% das ações do Grand Bazzar, e os dois cobiçam a cadeira da presidência da empresa.

Estevam Avellar/TV Globo
A ricaça é dona de 2% das ações do Grand Bazzar Imagem: Estevam Avellar/TV Globo

No entanto, a chegada à mansão dos Abdala a decepciona. "Que recepção mequetrefe é essa? Quase meia hora aí fora, esqueceram quem eu sou?", reclama a milionária, que dispara alfinetadas. Uma das vítimas é Lucrécia (Claudia Jimenez): "Disseram que você tinha emagrecido!". "Mas eu emagreci! Dez quilos!", defende-se a prima.

A ricaça também não poupa Agilson (Marcelo Médici) ("Os anos passam e continuo sem entender o que você fala") e Fedora. "Está usando drogas, álcool? Sua pele está horrível, parece uma dessas mulheres gastas pela vida", afirma a visita.

Mas é com o viúvo da prima que Safira mostra suas garras. Vestida com um penhoar, ela vai ao quarto do viúvo e dá em cima dele. "Pensei que a gente podia continuar a festa de boas-vindas aqui no seu quarto, Aparício", diz ela, deixando-o assustado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo