Topo

Taylor e Tom terminam; ator queria namoro "mais público", diz revista

Do UOL, em São Paulo

07/09/2016 09h07

Após três meses. chegou ao fim o namoro da cantora Taylor Swift com o ator Tom Hiddleston. E foi a artista quem decidiu colocar um ponto final na relação, de acordo com a revista "Us Weekly".

"Tom queria que o relacionamento fosse mais público do que ela se sentia confortável. Taylor sabia das críticas que vêm com as demonstrações públicas de afeto, mas Tom não a ouviu quando ela falou sobre suas preocupações", disse à publicação uma pessoa próxima ao casal.

O site E! Online também citou esse como o motivo para o término do par. "Taylor sentia que ele queria tornar o namoro muito público", afirmou uma fonte, acrescentando que o fim foi amigável, mas Taylor "não estava feliz e achava que havia muita exposição".

Taylor e Tom se conheceram em maio durante o Met Gala em Nova York. Na época, um vídeo dos dois dançando juntos fez sucesso na internet. Eles foram fotografados juntos como casal pela primeira vez em junho, quando fotos dos dois se beijando estamparam as páginas do tabloide britânico "The Sun" -- apenas duas semanas após a cantora divulgar o término de seu relacionamento com o DJ Calvin Harris.

Depois disso, os dois fizeram várias outras aparições públicas, e Taylor chegou a visitar Tom na Austrália, onde ele filmava "Thor: Ragnarok". Em julho, o ator confirmou o namoro em entrevista à revista "Hollywood Reporter" e negou os rumores de que o namoro fosse um "golpe publicitário". "A verdade é que Taylor Swift e eu estamos juntos felizes. Obrigado por perguntar. Essa é a verdade. Não é um golpe publicitário".