TV e Famosos

Bispo de programa da Record esclarece polêmica "oração da pinga"

Reprodução/TV Record
Bispo Marcio Carotti, apresentador do "Fala que Eu te Escuto" Imagem: Reprodução/TV Record

Do UOL, em São Paulo

09/09/2016 17h52

O bispo Marcio Carotti, da Igreja Universal do Reino de Deus, causou polêmica no "Fala que eu te Escuto", programa evangélico da Record, ao permitir que um telespectador orasse com pinga no lugar do tradicional copo com água. Telespectadores questionaram o religioso de fazer apologia ao álcool.

"Tudo que nós fazemos com fé é abençoado. Se você não tem copo com água, o que você tem aí é vodka, o que você tem aí é pinga, o que você tem aí é cachaça, coloque aí do lado, pode por, eu vou consagrar e o poder de Deus vai se manifestar na sua vida", disse o bispo Carotti após responder a um homem que tinha apenas pinga, e não água, para orar.

Segundo o bispo, a confusão aconteceu por "maldosos" que editaram o vídeo e transformaram a resposta ao telespectador em uma "oração da pinga".

"Não se esqueça. Quando você ver ou ouvir qualquer coisa negativa a respeito da igreja ou a respeito dos nossos companheiros de trabalho, procure saber o contexto, porque pessoas maldosas estão soltas por aí", esclareceu Marcio Carotti.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo