Camila voltará a ser má em "Haja Coração", diz autor

Camila (Agatha Moreira) passará por mais uma grande transformação em “Haja Coração”. De acordo com o autor da trama, Daniel Ortiz, ela voltará a ser má.
“Camila descobre que a Bruna [Fernanda Vasconcelos] explodiu o Grand Bazzar, quase morre e volta a ser má, de novo”, afirmou o autor ao site oficial da trama.
A jovem ficou boazinha no início da novela das sete, quando perdeu a memória. Em seguida, ela engatou um romance com Giovanni (Jayme Matarazzo), que ficou dois anos preso injustamente após ter sido acusado por ela de ter explodido o Grand Bazzar.
Em entrevista recente ao UOL, Matarazzo deu uma pista de que o casal passará por dificuldades na trama. “Estamos no ápice da trama, teremos grandes reviravoltas. Giovanni ainda vai sofrer muito”, afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.