TV e Famosos

Casa de "Três É Demais" e "Fuller House" é colocada para aluguel

Reprodução/Vanguard Properties
Casa de "Três É Demais" está disponível Imagem: Reprodução/Vanguard Properties

Do UOL, em São Paulo

09/09/2016 09h12

A casa utilizada nas filmagens da série “Três É Demais”, em São Francisco (EUA) agora pode ser alugada. Mas ela não está ao alcance de todos os fãs da série: o valor do aluguel é de US$ 13.950 por mês.

Localizada no número 1709 da rua Broderick, a casa teve sua fachada exibida em várias cenas da sitcom e de sua continuação, “Fuller House”, que estreou na Netflix no início do ano. A parte interna da residência não apareceu em nenhuma das produções, que utilizaram um estúdio para essas cenas.

Construída em 1883, a propriedade possui três quartos, três banheiros e um lavabo, em um espaço de 277 metros quadrados.

A casa chegou a ser colocada à venda em maio deste ano, também com um valor expressivo: US$ 4,15 milhões, de acordo com o site local SF Gate.

Mas, apesar das transações imobiliárias, a casa deve continuar aparecendo na telinha. “Fuller House” já foi renovada para uma segunda temporada pela Netflix.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo