TV e Famosos

"Estou muito bem" diz Pedro Bial após cirurgia às pressas no coração

Rio 2016/André Luiz Mello
Pedro Bial conduziu a tocha olímpica em Teresópolis no dia 30 de julho Imagem: Rio 2016/André Luiz Mello

Do UOL, no Rio

09/09/2016 16h12

Pedro Bial já se recupera em casa da cirurgia no coração. Foram feitas três pontes de safena. Um exame cardiológico de rotina detectou a necessidade da intervenção às pressas. "Estou muito bem. Em breve, estarei de volta à minha rotina", avisou o apresentador, em comunicado divulgado pela assessoria da Globo na tarde desta sexta-feira (9).

O UOL apurou que a cirurgia foi realizada na semana passada. Bial ainda está no período de repouso e não tem previsão de volta ao trabalho.
 
Nos últimos anos, nesse período, ele participava das primeiras reuniões da equipe de produção do "Big Brother Brasil", onde apresentou as 16 edições em 14 anos. Em 2017, Tiago Leifert comandará o reality show.
 
Em 2017, Pedro Bial irá ter um talk show na Globo no lugar do " Programa do Jô". No final de julho, ele chegou a ser um dos 46 condutores do revezamento da Tocha Olímpica, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo