Topo

Mariana Rios é a nova apresentadora dos bastidores do "The Voice Brasil"

Mariana Rios estará no "The Voice Brasil" - André Lobo/UOL
Mariana Rios estará no "The Voice Brasil" Imagem: André Lobo/UOL

Do UOL, em São Paulo

09/09/2016 12h23

Mariana Rios é a nova apresentadora dos bastidores do "The Voice Brasil", que estreia em 6 de outubro, na Globo. A emissora confirmou o nome da atriz, que substitui Daniele Suzuki, que esteve na função na última edição do programa. Mariana deixou a Globo para se dedicar a carreira de cantora. Como apresentadora, ela esteve à frente de uma temporada do programa "Superbonita", do GNT, e na apresentação do Miss São Paulo, na Band. Na Globo, também atuou em “Malhação”, "Salve Jorge", "Araguaia", entre outras. 

Tiago Leifert continua no comando do reality show musical, além de estrear como âncora da décima sétima edição do “Big Brother Brasil”, em janeiro de 2017. 

Os jurados do "The Voice" continuam os mesmos com Cláudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló. De acordo com o colunista do UOL Flavio Ricco, o diretor Boninho está armando várias situações na forma de disputa, entre elas, colocar um time contra o outro, bem antes da final. Daí, a qualquer momento, como exemplo, um cantor do Carlinhos Brown poderá enfrentar um do Lulu Santos. E assim por diante.