União da Ilha quer Fátima Bernardes como rainha de bateria do Carnaval 2017
Ney Filardi, atual presidente da União da Ilha do Governardor, escola do grupo especial do Rio de Janeiro, quer Fátima Bernardes como rainha de bateria no Carnaval 2017. Bianca Leão, que desfilou este ano, está grávida e não deve sair à frente da bateria no próximo ano.
"Vou convidar a Fátima mais uma vez, já convidei algumas outras vezes. Temos um amigo em comum que ficou de promover nosso encontro. Ela torce pela União da Ilha, não tem rejeição aqui. Além disso, ela torce para o mesmo clube de futebol que eu, que é Vasco e nós somos devotos da mesma santa, que é Nossa Senhora de Fátima. Só depende dela. Ela é uma unanimidade. Não tem rejeição em lugar nenhum", disse Ney ao UOL nesta sexta-feira (9).
O presidente contou que Fátima Bernardes já desfilou na União da Ilha nos anos 80 quando ainda era repórter do jornal de bairros do "O Globo".
A escola ainda não pensou em um plano B, caso Fátima não aceite o convite: "Por enquanto vamos torcer e torcer muito. Ela está com um probleminha familiar, espero que ela resolva da melhor maneira possível", disse Ney sobre o anúncio recente do fim do casamento de 26 anos com William Bonner.
Em 2017, a União da Ilha traz para a Sapucaí o enredo "Nzara Ndembu - Glória ao Senhor Tempo", do carnavalesco Severo Luzardo e será a primeira escola a desfilar na segunda-feira (27/2).
O UOL entrou em contato com a assessoria de Fátima Bernardes para saber se ela teria interesse em desfilar como rainha da escola, mas ainda não obteve retorno.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.