Promovido pela Globo, Bocardi estreia na bancada do "Jornal Nacional"
Rodrigo Bocardi estreou na bancada do "Jornal Nacional" na noite deste sábado (10). Ele substituiu o titular William Bonner durante a sua folga, apresentou o principal telejornal do Brasil ao lado de Carla Vilhena, e ganhou as "boas-vindas" de Maria Júlia Coutinho, a Maju.
À frente do "JN", o apresentador se comportou de forma mais engessada e menos sorridente, um Bocardi bem diferente do que os telespectadores estão acostumados a ver. Ele apenas leu as notícias, mas acabou soltando um "muito bom" após assistir à reportagem sobre a história de vida de uma paratleta que pensa na eutanásia.
Nas redes sociais, alguns internautas comemoraram a chegada dele e outros lançaram brincadeiras, como o físico sarado do jornalista. "Quem viu a cara de felicidade de Bocardi na chamada do #JN?", perguntou uma seguidora. "Já me preparando pra ver os bíceps proeminentes de Rodrigo Bocardi logo mais no 'JN'", brincou outro.
Ex-correspondente da TV Globo em Nova York (EUA), Bocardi atualmente é o apresentador titular do "Bom Dia São Paulo", jornal da Globo exibido na Região Metropolitana e em outros municípios de São Paulo. Ele também participa do "Bom Dia Brasil" e é plantonista do "Jornal Hoje".
Além de Bocardi, Evaristo Costa, Chico Pinheiro, William Waack, Heraldo Pereira e Alexandre Garcia compõem o "banco de reservas" do "JN". A Globo nega que Bonner esteja de saída do telejornal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.