Topo

Ingrid Guimarães diz que fez "muita mulher se masturbar por aí" após filme

Ingrid Guimarães é surpreendida por rapaz ao ser questionada sobre vibrador - Reprodução/TV Globo
Ingrid Guimarães é surpreendida por rapaz ao ser questionada sobre vibrador Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

11/09/2016 01h39

Ingrid Guimarães foi surpreendida por um jovem durante a sua participação no programa "Altas Horas", da Globo, na noite deste sábado (10).

A atriz foi questionada se utiliza o vibrador assim como a sua personagem no filme "De Pernas pro Ar", exibido em 2010 e 2012. Ela se espantou com a pergunta, olhou para Cauã Reymond, que estava sentado ao lado, ficou paralisada por alguns segundos, mas se recuperou e respondeu a pergunta tranquilamente.

"Todo mundo acha que eu sou especialista neste assunto, todo mundo me liga para perguntar que vibrador que deve comprar", disse ela. "Você carta", perguntou Reymond. "Ih, recebo carta, recebo presente, mas, olha, já fiz muita mulher gozar por aí. Eu, não, mas o 'De Pernas pro Ar'", brincou ela, arrancando gargalhadas da plateia.

Em seguida, Ingrid admitiu que guarda "vibrador em casa, até porque eu ganhei muitos, mas eu tenho um bom marido."

No fim, a atriz disse considerar supersaudável o uso do vibrador, principalmente para as mulheres. "Eu acho supersaudável usar todas as coisas que possam ajudar [o casal], até porque pra mulher é mais difícil mesmo, não é rápido, a gente tem que usar a cabeça, a gente é influenciada por muitas coisas, então... me liga que eu sei de tudo [sobre isso]", concluiu.