Topo

TV e Famosos

Sem cerimônia, Silvio abre zíper e simula striptease no meio do auditório

Do UOL, em São Paulo

11/09/2016 21h56

Sem cerimônia, Silvio Santos abriu o zíper e simulou um striptease no meio do auditório durante o seu programa exibido no SBT, na noite deste domingo (11).

Sob os gritos de "tira a roupa, tira a roupa", o apresentador trocou de paletó, desabotoou parte da camisa e ameaçou abrir o fecho-éclair da calça. "Roupa branca? Que roupa feia. Escolhi muito mal. Porcaria de roupa. Não quero essa roupa. Sinceramente, não estou gostando, vou mudar de roupa", disse ele para o delírio das mulheres na plateia.

No fim das contas Silvio foi convencido pela produtora a ir para o camarim enquanto o diretor chamava o intervalo comercial. Ele trocou o paletó e a calça da cor branca e voltou para o palco com a gravata borboleta e a roupa toda preta.

Nascido em 12 de dezembro de 1930, no Rio de Janeiro, Senor Abravanel, seu nome de batismo, cresceu em uma casa humilde e começou a vida como camelô. Logo participou de um concurso de locutores de rádio e foi o primeiro colocado.

Não demorou muito para conquistar fãs nas rádios, ir parar na TV e, em seguida, ter a sua própria emissora (a TVS/SBT). Atualmente, comanda um dos maiores grupo de mídia do Brasil.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos