Topo

Ex-mulher de Safadão e a atual fazem as pazes após 4 anos sem se falarem

Wesley Safadão, a ex mulher, Mileide Mihaile, e a atual do cantor, Thyane Dantas - Instagram/Montagem
Wesley Safadão, a ex mulher, Mileide Mihaile, e a atual do cantor, Thyane Dantas Imagem: Instagram/Montagem

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

12/09/2016 07h15

Está tudo em paz entre a atual mulher de Wesley Safadão, Thyane Dantas, e a ex do cantor, Mileide Mihaile. As duas pararam de se falar há quatro anos, quando Safadão se apaixonou por Thyane, até então melhor amiga de Mileide, que ficou oito anos casada com o músico. Ele se separou de Mileide e começou a namorar Thyane.

Há um mês Safadão está aliviado. As duas se seguem nas redes socais e conversam toda a semana. O cantor comemora e diz que a amizade entre as duas faz bem para os filhos Yhudy (5), da relação com Mileide, e Ysis (2), fruto da união com Thyane.

"Quando colocamos Deus acima de qualquer coisa, tudo se resolve. Eu nunca irei perder o contato com a minha ex, é a mãe do meu filho. E agora a relação dela com a minha atual está ótima, conversam sempre. Quando meu filho está com a minha mãe, a Mileide liga para a Thyane para saber", conta Safadão aos jornalistas após se apresentar no Festival Villa Mix, neste domingo (11), no Allianz Parque.

Wesley Safadão e Thyane Dantas se casaram oficialmente no civil em agosto, em Fortaleza. A cerimônia foi reservada apenas a amigos e familiares.