TV e Famosos

Mayara revela sua identidade a Kellen em "Justiça"

Renato Rocha Miranda/TV Globo
Mayara (Julia Dalavia) enfrenta Kellen (Leandra Leal) em "Justiça" Imagem: Renato Rocha Miranda/TV Globo

Do UOL, no Rio

12/09/2016 16h29

Por essa Kellen (Leandra Leal) não esperava: Mayara (Júlia Dalavia), que se apresentava como Suzy para a cafetina, revela sua verdadeira identidade em "Justiça", em cenas que vão ao ar na próxima terça-feira (13). Ao desconfiar da amizade da jovem, Kellen lhe mostra uma foto flagrada de uma conversa dela com Rose (Jéssica Ellen) no quiosque de Celso (Vladimir Brichta) e tira satisfações com a garota de programa.

"Eu te tirei da rua, te botei nas melhores bocadas, com os homens mais ricos aqui da sauna! Por que você fez isso comigo?", pergunta Kellen, revoltada com o romance entre o malandro e Rose.

Essa é a deixa para Mayara, que colocou em prática seu plano de vingança há tempos, contar a verdade para a mulher que provocou a prisão injusta de sua mãe, Fátima (Adriana Esteves), por sete anos.

"Você não sabe mesmo quem eu sou, né? No começo eu tinha tanto medo de você me reconhecer... Mas pra você o mundo é um espelho, só tem você por todo lado. Meu nome é Mayara. Eu sou filha da Fátima. Você acabou com a nossa família", afirma a garota, sem medo de enfrentar a patroa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo