Topo

Atriz Roberta Rodrigues está grávida do seu primeiro filho

Roberta Rodrigues e o namorado Guilherme Guimarães estão juntos há três anos - Alex Palarea, Felipe Assumpçãoe Marcello Sá Barretto / AgNews
Roberta Rodrigues e o namorado Guilherme Guimarães estão juntos há três anos Imagem: Alex Palarea, Felipe Assumpçãoe Marcello Sá Barretto / AgNews

Do UOL, no Rio

13/09/2016 14h17

Roberta Rodrigues vai ser mamãe. A atriz, que interpretou Ninfa em “A Regra da Jogo”, está grávida de dois meses e meio do seu primeiro filho com o administrador Guilherme Guimarães. Os dois estão juntos há três anos. “A Roberta está muito feliz. Ela já falava que queria ser mãe, que o relógio biológico estava gritando nos últimos tempos”, contou uma pessoa próxima da atriz.

O UOL apurou que Roberta soube da notícia há um mês e só anunciou a gestação para a família e amigos mais próximos, já que esperava completar três meses e aí, sim, anunciar a gravidez. “Ela queria manter a superstição. Agora que vazou a notícia, ela deve confirmar que a vai ser mamãe”.

Amigos entregaram a gravidez do casal após imagem no Instagram - Reprodução/Instagram/@guilhermeguimaraes - Reprodução/Instagram/@guilhermeguimaraes
Amigos entregaram a gravidez do casal após imagem no Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram/@guilhermeguimaraes
Há três semanas, Guilherme Guimarães publicou uma imagem mística em seu Instagram de um casal abraçado com a seguinte legenda: "O amor imita a água, quando chega ao seu ápice, transborda e escoa para algum lugar". Logo em seguida nos comentários, alguns amigos parabenizam os dois pela gravidez e até perguntam sobre um possível chá de bebê.

No dia dos pais, 14 de agosto, Roberta fez uma homenagem ao amado, que já tem um filho de uma relação anterior e escreveu: "Obrigada pelo melhor presente da minha #VIDA. Eu amus vc! #EuVc2FilhosEumCachorro".

A reportagem entrou em contato com a agente de Roberta Rodrigues e ela não confirmou nem negou a gravidez da atriz, que também é cantora do grupo de hip hop Melanina Carioca.