TV e Famosos

Dubladores de Scooby-Doo e Salsicha se reencontram; veja

Do UOL, em São Paulo

13/09/2016 16h54

Dois dubladores veteranos fizeram um reencontro emocionante. Orlando Drummond, 96 anos, e Mário Monjardim, 81, se reuniram após décadas e voltaram a fazer seus personagens mais conhecidos na dublagem: os inseparáveis Scooby-Doo e Salsicha do desenho animado clássico da Hanna-Barbera.

O reencontro aconteceu nesta terça-feira (13), no estúdio Wan Marc (antigo Wan Macher), no Rio de Janeiro, onde os dois foram escalados para dublar um crossover de "Jovens Titãs" e "As Meninas Superpoderosas" para o canal pago Cartoon Network.

O vídeo da reunião foi publicado pelo dublador Marco Ribeiro (voz de Jim Carrey, Tom Hanks e Robert Downey Jr.), diretor dos dois dubladores no desenho que irá ao ar em breve no Cartoon.

No reencontro, Mário Monjardim e Orlando Drummond relembraram a dublagem de "Scooby-Doo" e fizeram novamente a voz dos protagonistas do desenho. Nas animações mais recentes, as vozes de Scooby e Salsicha foram trocadas.

Drummond, conhecido também por ser o Seu Peru da "Escolinha do Professor Raimundo", está aposentado da dublagem e da TV, porém continua fazendo alguns papéis especiais quando é convidado. Mário Monjardim segue trabalhando como diretor de dublagem.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo