Topo

Funkeiro MC Guimê diz que tem 62% do corpo tatuado

Do UOL, em São Paulo

13/09/2016 01h09

Mc Guimê contou no “Programa do Porchat", nesta segunda-feira (12), na Record, que tem 62% do corpo tatuado. Questionado por Fábio Porchat se saberia dizer qual seria seu 38º desenho, por exemplo, Guimê respondeu que não faz ideia. As primeiras tatuagens no cantor foram os nomes da mãe, Silvana, e do pai, Paulo, eternizadas nos dois braços. Ele também tem tatuado Jesus em uma das mãos e até um coração no rosto.

MC Guimê tem várias tatuagens  - Reprodução/Instagram/guimemc - Reprodução/Instagram/guimemc
MC Guimê tem várias tatuagens
Imagem: Reprodução/Instagram/guimemc

Guimê também falou do relacionamento com a funkeira Lexa. Juntos há um ano, Guimê a pediu em casamento em junho e a cerimônia deve acontecer em 2018.

“Já conversamos muito disso. Sempre foi um relacionamento muito maduro. Estamos juntos há um ano, mas parece que já se passaram dez”, se declarou.

Lexa participou do programa por telefone, disse que sua família gosta muito do namorado, mas que a mãe exigiu um jantar de noivado.

A cantora ganhou um anel de noivado de Guimê avaliado em R$ 15 mil. Por ela morar no Rio e o funkeiro em São Paulo, o local da cerimônia ainda não foi escolhido. Guimê, que morou boa parte de sua vida em Osasco, na Grande São Paulo, atualmente reside em Alphaville, bairro nobre da capital paulista.