Topo

Léia e Samara usam impostora para enganar Aruna em "A Terra Prometida"

Léia (Beth Goulart) e Samara (Paloma Bernardi) usam Adara (Yaçanã Martins) para enganar a rival em "A Terra Prometida" - Munir Chatack/TV Record
Léia (Beth Goulart) e Samara (Paloma Bernardi) usam Adara (Yaçanã Martins) para enganar a rival em "A Terra Prometida" Imagem: Munir Chatack/TV Record

Do UOL, no Rio

13/09/2016 17h19

Samara (Paloma Bernardi) não vai medir esforços para afastar Aruna (Thaís Melchior) de Josué (Sidney Sampaio) em "A Terra Prometida". Ciente de que a irmã adotiva gostaria de conhecer sua mãe biológica, a vilã arma um plano com Léia (Beth Goulart) para enganá-la, em cenas previstas para ir ao ar no capítulo desta quarta-feira (14).

Após flagrar a cananeia Adara (Yaçanã Martins) roubando um saco de grãos no celeiro, Samara a enfrenta com uma foice e consegue amarrá-la no celeiro. A jovem avisa a mãe sobre a prisioneira e as duas decidem inventar uma falsa identidade para ela. Dispostas a enganar Aruna, a dupla suborna Adara para se passar pela verdadeira mãe da mocinha.

Quando Aruna a procura, Adara cumpre seu papel no trato e inventa uma história, mas a jovem fica surpresa ao ouvir que é sua filha e diz que precisa de um tempo para pensar no que acabou de ouvir.