TV e Famosos

Rose descobre que está grávida em "Justiça"

Estevam Avellar/TV Globo
Rose (Jéssica Ellen) descobre que está esperando um filho Imagem: Estevam Avellar/TV Globo

Do UOL, no Rio

13/09/2016 17h38

Rose (Jéssica Ellen) vai ser pega de surpresa por uma gravidez não planejada em "Justiça". No episódio desta quinta-feira (15), a jovem compra um teste de farmácia e confirma o que já vinha suspeitando: está esperando um bebê. Mas a notícia a deixa apreensiva com a reação de Celso (Vladimir Brichta).

Assim que vê o resultado do teste, a garçonete decide guardar segredo de Débora, atormentada pela imagem de seu estuprador. Ao afirmar que o melhor é abandonar o plano de encontrar o criminoso, provoca a revolta da amiga.

"Você falou que dava pra encontrar o cara, que a polícia não faz nada porque não quer", afirma Débora, sem entender a mudança de ideia. Rose tenta disfarçar: "Eu achei que fosse ser mais fácil, mas não está sendo". Sem revelar a verdade, a jovem acaba provocando uma discussão.

Depois, a garçonete decide desabafar com Mayara (Júlia Dalavia). "Só descobri hoje... Não sei como ele vai reagir. Talvez o melhor fosse tirar esse bebê e pronto", diz. Mas a prostituta tenta convencê-la de que ela está se preocupando à toa. "Que é isso, Rose? O Celso é louco em você!", garante.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo