TV e Famosos

Amazon divulga primeiro trailer de série de Woody Allen

Do UOL, em São Paulo

14/09/2016 11h58

A Amazon divulgou nesta quarta-feira (14) o trailer da primeira série de Woody Allen, “Crisis in Six Scenes”. O cineasta, além de escrever e dirigir a produção, também atua nela.

A série gira em torno de um casal de classe média, formado por Allen e a atriz Elaine May, nos anos 1960. Eles recebem a visita de um jovem (John Magaro), que vira suas vidas de cabeça para baixo.

O clipe traz várias pitadas do conhecido humor de Allen, que, logo no início, acompanha no jornal uma manifestação de jovens contra a Guerra do Vietnã e, ao justificar sua ausência no protesto, diz: “Eu sou alérgico a gás lacrimogêneo”.

Com cabelos compridos, Miley Cyrus também aparece no trailer. Em uma de suas cenas, ela diz que deu maconha ao convidado de Allen.

“Crisis in Six Scenes” não tem previsão de chegada ao Brasil. A série será exibida pela Amazon Prime Video, que ainda não está disponível por aqui. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo