Topo

Aracy Balabanian e Novaes revelam "amor à primeira vista" e trocam selinho

Aracy Balabanian e Novaes revelam "amor à primeira vista" e trocam selinho - Reprodução/TV Globo
Aracy Balabanian e Novaes revelam "amor à primeira vista" e trocam selinho Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

14/09/2016 16h16

Aracy Balabaniam e Marcello Novaes revelaram "amor à primeira vista" e trocaram selinho durante entrevista concedida ao "Vídeo Show", da Globo, nesta quarta-feira (14). Os dois se conheceram nos bastidores de "Rainha da Sucata" (1990), quando interpretaram mãe e filho na história, e a parceria se repete agora em "Sol Nascente", vinte e cinco anos depois --ela faz a Geppina e ele, o filho Vittorio.

Novaes preparou uma homenagem para Aracy a pedido da produção do "Vídeo Show", e invadiu o camarim com um buquê de flores enquanto ela gravava uma falsa reportagem. A atriz reagiu com expressão de surpresa e os dois trocaram um selinho em frente às câmeras. "Meu amoreco, amor da minha vida", exclamou Aracy.

"A gente se conheceu e foi mesmo amor à primeira vista. Nós fomos fazer a dona Armênia e os seus três filhinhos. O Marcello era o mais experiente, e fizemos testes com o Jandir e o Gerson [Brenner] e realmente se formou uma família que o Brasil inteiro amou", avaliou Aracy.

"Já se passaram 25 anos e continua sendo uma delícia ser filho de Aracy Balabanian", elogiou Novaes. "A Aracy faz parte dessa minha história, ela me ensinou muita coisa, como postura profissional, que 'você pode ser um profissional e uma pessoa maravilhosa ao mesmo tempo", concluiu.

A atriz se emocionou com as palavras de Novaes. "Você também faz parte da minha história", disse.