Topo

Novelas

Em "Sol Nascente", Ralf rouba beijo de Hirô, que reclama: "Abusado"

João Miguel Júnior/TV Globo
Ralf (Henri Castelli ) surpreende Hirô (Carolina Nakamura ) com um beijo em "Sol Nascente" Imagem: João Miguel Júnior/TV Globo

Do UOL, no Rio

14/09/2016 10h30

Ralf (Henri Castelli) se encanta ao observar Hirô (Carolina Nakamura) praticando stand up paddle na praia e aproveita um momento de distração dela para roubar um beijo no capítulo de "Sol Nascente" desta sexta-feira (16).

O tatuador observa a sobrinha de Tanaka (Luis Melo) pegando sol deitada na prancha e se aproxima para beijá-la. Hirô levanta rapidamente, bate nele com o remo e o questiona:  "Qual é a sua? Tá me tirando de palhaça?".

Ralf não se intimida e dispara. "Eu quero você", diz ele, tascando um beijo em Hirô, que acaba se entregando ao momento e tenta disfarçar em seguida.

"Escuta bem, seu abusado! Nunca mais encosta um dedo em mim!", avisa.

Confusa, Hirô encontra a mãe, Mieko (Miwa Yanagizawa), no caminho para casa e desabafa. "Você viu o que ele fez, mãe? Que nojo. Não quero ver esse cara na minha frente! Eu preciso realizar meu sonho e esse Ralf não pode me atrapalhar!", diz.

Mieko nota que a filha gostou do beijo e pergunta se o casamento arranjado com um japonês ou descendente da colônia é mesmo seu desejo.

Abalado com o fora, Ralf procura o amigo Mario (Bruno Gagliasso) para se lamentar. Mesmo com o aviso de Hirô para ficar longe, ele não vai desistir e tentará provar para ela e toda a família Tanaka que tem boas intenções.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!