TV e Famosos

Sofia Vergara é a atriz mais bem paga da TV em 2016

Getty Images
A atriz Sofia Vergara Imagem: Getty Images

Do UOL, no Rio

14/09/2016 13h52

Estrela da comédia "Modern Family", a colombiana Sofia Vergara está pelo quinto ano consecutivo no topo da lista de atrizes mais bem pagas da TV, segundo a revista "Forbes". De acordo com a publicação, o faturamento da atriz chegou a 43 milhões de dólares em 12 meses (aproximadamente R$ 143 mi), um aumento de 66% em relação ao ano anterior, graças a lucrativos contratos de licenciamentos de produtos.

Em segundo lugar está Kaley Cuoco, a Penny de "The Big Bang Theory", que recebe cerca de 1 milhão de dólares por episódio e arrecadou 24,5 mi no ano (cerca de R$ 81 mi). 

As outras atrizes que compõem a lista das 10 mais são Mindy Kaling ("The Mindy Project"), Ellen Pompeo ("Grey's Anatomy"), Mariska Hargitay ("Law & Order: SVU"), Kerry Washington ("Scandal"), Stana Katic ("Castle"), Priyanka Chopra ("Quantico"), Julianna Marguiles ("The Good Wife") e Julie Bowen ("Modern Family").

Quem ocupa a 11ª posição é Pauley Perrette ("NCIS"), seguida por Patricia Heaton ("The Middle"), Emily Deschanel ("Bones"), Julia Louis-Dreyfus ("Veep") e Zooey Deschanel ("New girl").

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo