Topo

André Marques diz que chorou ao receber notícia sobre "The Voice Kids"

André diz ter chorado muito ao receber notícia sobre "Kids" - Manuela Scarpa/Brazil News
André diz ter chorado muito ao receber notícia sobre "Kids" Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

15/09/2016 14h15

André Marques disse na tarde desta quinta-feira (15) que chorou muito ao receber a notícia de que será o novo apresentador do "The Voice Kids". Ele afirmou ainda que tentará controlar a emoção ao apresentar o reality show musical na Globo.

"Estou muito feliz, fiquei sabendo [da notícia] anteontem e a gente estreia no começo do ano, em janeiro (...) e chorei bastante quando soube da notícia", disse ele, em entrevista ao "Vídeo Show". "Eu sou apaixonado por música --sou DJ--, e acho o 'The Voice Kids' muito especial, porque acredito que não seja uma competição, e sim um presente para quem está em casa", completou.

André Marques substituirá Tiago Leifert no comando do "The Voice Kids", que estreia em janeiro na Globo. A emissora confirmou a informação ao UOL, e explicou que ele continua no "É de Casa" até o fim do ano.

"Feliz em viver essa nova experiência", escreveu o apresentador no Instagram. André completa 37 anos no dia 24 deste mês e disse que a novidade foi um presente de aniversário antecipado.

Tiago Leifert se despediu do "É de Casa" no dia 27 de agosto. Ele assumirá o lugar de Pedro Bial na próxima edição do "Big Brother Brasil" em 2017 e avisou os telespectadores que a nova função será "difícil".

"Ter sido escolhido para levar adiante o legado do [Pedro] Bial é o maior elogio que já recebi na minha vida. Sempre pensei 'puxa vida, como o Bial manda bem nesse programa. Se um dia ele sair, o próximo vai suar'", afirmou em comunicado à imprensa enviado pela rede Globo.