Topo

Elenco de "Velho Chico" faz oração para Montagner em quarto de hotel

Há uma semana, Gabriel Leone publicou em seu Instagram uma foto ao lado de Camila Pitanga, Domingos Montagner e Giullia Buscacio - Reprodução/Instagram
Há uma semana, Gabriel Leone publicou em seu Instagram uma foto ao lado de Camila Pitanga, Domingos Montagner e Giullia Buscacio Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

15/09/2016 18h50

Parte do elenco de "Velho Chico" que está hospedada no Xingo Parque Hotel em Canindé de São Francisco, Sergipe, se reuniu no quarto de Camila Pitanga para fazer uma oração pelo ator Domingos Montagner no início da noite desta quinta-feira (15).

"A Camila chegou ao hotel por volta das 17h muito abalada e triste. A Giullia [Buscacio] e muitos profissionais da produção choraram após a notícia confirmando que o corpo dele foi encontrado", contou o recepcionista Adriano Carvalho Silva ao UOL.

Além de Camila e Giullia, Marcelo Serrado, Marcos Palmeira, Lucy Alves e Gabriel Leone estão em Canindé, onde gravaram cenas da novela e se reuniram com toda a equipe para a oração.

Domingos Montagner, que interpretava Santo em "Velho Chico", morreu aos 54 anos, após mergulhar numa parte perigosa do rio São Francisco por volta das 14h30 desta tarde. As equipes de busca encontraram o corpo do ator preso nas pedras a 18 metros de profundidade, perto da Usina de Xingó, em Sergipe. 

Ele estava acompanhado da atriz Camila Pitanga, que ao notar que o colega não retornava, avisou a produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator.