TV e Famosos

Grazi Massafera é a ambiciosa Luciane Leitão em "A Lei do Amor"

Reinaldo Marques/TV Globo
Grazi Massafera é Luciane Leitão em "A Lei do Amor" Imagem: Reinaldo Marques/TV Globo

Do UOL, no Rio

15/09/2016 11h46

Ambiciosa e exuberante, Luciane (Grazi Massafera) não vai passar despercebida em "A Lei do Amor", novela que vai substituir "Velho Chico" na faixa das 21h na Globo a partir de outubro. Seu jeito chamativo de se vestir e sua maneira de falar, no entanto, não estão de acordo com o manual de etiqueta dos Leitão, família de seu marido, Hércules (João Vitor Silva/ Danilo Granghéia), filho do atual prefeito da cidade, Fausto (Tarcisio Meira), e de Magnólia (Vera Holtz).

Camila (Bruna Hamu), filha do primeiro casamento de Hércules, não cansa de criticar o mau gosto da madrasta, que não dá bola para a opinião alheia e segue com seu estilo único.  

"A Luciane é uma mulher exibida, meio sem noção, brincalhona, me faz lembrar personagens de livros que li onde tem aquelas pessoas que aprontam de tudo. A Luciane é assim. Vai aprontar", avisa Grazi.

Na trama, a potencial primeira-dama da fictícia São Dimas transforma o marido, antigamente um homem grosseiro e nada romântico, em um tremendo apaixonado. Embora seja uma mulher divertida, que vive rodeada de amigos, a loira esconde um passado sofrido.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo